Criminalidade

Polícia prende suspeitos de assalto a loja de celulares em Imperatriz

Mais de 20 celulares e carro usado na fuga foram recuperados.
Tátyna Viana / Imirante.com Imperatriz07/01/2021 às 09h38
Polícia prende suspeitos de assalto a loja de celulares em ImperatrizMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / PM-MA)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu nessa quarta-feira (6) três suspeitos de assalto a uma loja de celulares localizada no Centro de Imperatriz, e apreendeu um adolescente que teria participado da ação.

Três integrantes do bando entraram na loja como clientes e fizeram funcionários reféns, sob a mira de revólveres. Eles foram trancados em uma sala, e os suspeitos fugiram levando mais de 20 aparelhos e R$ 1 mil em dinheiro no carro de uma das vítimas, junto com o quarto integrante que dava cobertura do lado de fora da loja.

O veículo foi abandonado na estrada do Arroz e os suspeitos presos em perseguição no bairro Três Poderes. Além dos celulares roubados, três armas usadas no crime foram recuperadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.