Em flagrante

Preso suspeito de estuprar e roubar mulher em Imperatriz

O homem conheceu a vítima em uma festa e, após alguns dias, a convidou para almoçar. Ao se encontrar com a vítima, o homem a levou para um lugar deserto e, armado, a estuprou e roubou seus pertences.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Ao se encontrar com a vítima, o homem a levou para um lugar deserto e, armado com um facão e sob graves ameaças, amarrou a vítima e depois a estuprou. (Foto meramente ilustrativa).
Ao se encontrar com a vítima, o homem a levou para um lugar deserto e, armado com um facão e sob graves ameaças, amarrou a vítima e depois a estuprou. (Foto meramente ilustrativa). (Foto: Reprodução/Internet.)

IMPERATRIZ - Na noite dessa terça-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante delito, um suspeito de estupro e roubo. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na cidade de Imperatriz.

Segundo as investigações, o acusado conheceu a vítima em uma festa e, após alguns dias trocando mensagens em um aplicativo, convidou a mesma para almoçar.

Ao se encontrar com a vítima, o homem a levou para um lugar deserto e, armado com um facão e sob graves ameaças, amarrou a vítima e depois a estuprou. A mulher ficou abandonada no local e ainda teve o celular, relógio e documentos levados pelo autor do estupro.

Após o crime, a vítima buscou ajuda, sendo encaminhada para o Plantão Central, onde relatou o fato e após levantamentos, pesquisas e uma longa campana, a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, encontrou o suspeito quando ele estava indo a um shopping da cidade com a mãe.

O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o preso também é investigado por outros dois crimes similares, sendo que em um dos casos, o homem teria tentado matar a vítima com um tiro na boca.

Para não morrer, a vítima fingiu-se de morta. Após atacar a mulher, o homem roubou todos os seus pertences e fugiu do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.