Esgoto estourado

Água de esgoto invade casa de idosa e provoca transtorno

Caema informou que já está tomando as providências para resolver a situação.
Angra Nascimento/Imirante.com09/12/2020 às 09h16
Água de esgoto invade casa de idosa e provoca transtorno “O mau cheiro está muito forte, estou tendo dificuldade de manter a limpeza da casa", disse moradora. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Água suja e mau cheiro tomaram conta da casa de uma idosa no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz. Segundo a moradora, o problema acontece desde quinta-feira (2), quando um esgoto entupiu, provocando os transtornos para a idosa.

Ainda segundo a moradora, com a chuva de ontem, a situação piorou. “O mau cheiro está muito forte, estou tendo dificuldade de manter a limpeza da casa, por causa da água suja que está invadindo minha casa”, reclamou a moradora.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), informou que já está tomando as providências para resolver a situação dos esgotos entupidos na rua Santo Antônio, bairro Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.