Benefício irregular

Mais de 140 servidores da Prefeitura de Imperatriz terão que devolver dinheiro do auxílio emergencial

Servidores já foram notificados tem até dia 15 de dezembro para fazer devolução do dinheiro.
Imirante.com / Imperatriz07/12/2020 às 12h17
Mais de 140 servidores da Prefeitura de Imperatriz terão que devolver dinheiro do auxílio emergencialSede da prefeitura de Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Em operação conjunta entre a Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), foram emitidas recomendação para a Prefeitura de Imperatriz a incentivar 144 servidores a devolverem os valores recebidos de forma irregular do auxílio emergencial.

Pelos critérios da Lei Federal nº 13.982/2020, nenhum servidor, independentemente da situação jurídica, tem direito de receber o auxílio emergencial, pois nenhum se enquadram para receberem do programa federal criado durante a Pandemia do Covid-19.

A Controladoria Geral do Município (CGM) e a Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SMAM), já notificaram os 144 servidores que receberam o auxílio emergencial.

Foi dado um prazo até o dia 15 de dezembro, para que os servidores procurem a sede da SMAM, para fazerem a atrativa da devolução dos valores recebidos do auxílio emergencial de forma irregular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.