Após assassinato

Suspeito de matar empresário é preso em Imperatriz

Homem foi preso em casa, durante cumprimento a um mandado de prisão.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Valdinei dos Santos foi assassinado no dia 10 de novembro.
Valdinei dos Santos foi assassinado no dia 10 de novembro. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, por homicídio.

O mandado foi cumprido na manhã desta terça-feira (1º), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Imperatriz. O homem foi preso em sua casa e não esboçou reação a prisão.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que ele é o autor de um homicídio praticado no dia 10 de novembro deste ano, que teve como vítima o empresário Valdinei Diniz dos Santos, 41 anos.

A vítima foi executada no momento em saia de uma loja e entrava no carro, nas imediações do Entroncamento, em Imperatriz. Foram pelos menos seis disparos de arma de fogo, calibre 380, que atingiram sua cabeça. O homem morreu no local.

Segundo a polícia, o atirador estava em um carro, possivelmente dirigido por um comparsa. Desde então, o crime estava sendo investigado pela DHPP. Agora, a polícia quer saber a motivação do assassinato de Valdinei dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.