Em fuga

Dupla se envolve em acidente após ter praticado assalto em Imperatriz

Os suspeitos estavam numa moto roubada, praticando assaltos, mas acabaram presos.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A colisão entre a motocicleta e um carro de passeio aconteceu em um cruzamento.
A colisão entre a motocicleta e um carro de passeio aconteceu em um cruzamento. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

IMPERATRIZ - Dois homens se envolveram em um acidente de trânsito no bairro Vila Nova, em Imperatriz, após praticarem um assalto. Segundo a Polícia Militar, eles estavam fugindo em uma motocicleta, modelo Bros, de cor vermelha, após terem assaltado uma mulher.

A colisão entre a motocicleta e o carro de passeio aconteceu em um cruzamento. Ao tentar socorrê-los, populares observaram que um dos ocupantes da motocicleta carregava uma faca e uma bolsa feminina, levantando a suspeita de que a dupla havia acabado de praticar um assalto.

A polícia foi acionada enquanto populares seguravam a dupla. Ao chegar ao local, o Serviço de Inteligência da PM constatou que a moto era roubada.

Logo em seguida a vítima do assalto compareceu ao local e reconheceu os assaltantes, afirmando que havia sido ameaçada com uma faca, e que teve sua bolsa e celular, levados pela dupla.

Os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados para o Plantão Central da polícia para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.