Eleições 2020

Com eleição de Eduardo Braide, Imperatriz ganha novo deputado federal após 10 anos

Suplente de deputado federal Josivaldo Melo, conhecido como "Josivaldo JP", vai assumir a vaga a partir do dia 1º de janeiro.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Josivaldo recebeu a notícia no dia do seu aniversário, nesse domingo (29)
Josivaldo recebeu a notícia no dia do seu aniversário, nesse domingo (29) (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Depois de 10 anos, a cidade de Imperatriz volta a ter deputado federal a partir do dia 1º de janeiro de 2021. É que com a vitória de Eduardo Braide (Podemos), eleito prefeito de São Luís, o suplente de deputado federal Josivaldo Melo, conhecido como “Josivaldo JP”, assume a vaga na Câmara dos Deputados.

Josivaldo obteve 23.113 votos nas eleições de 2018 quando disputou para deputado federal pelo partido PHS. Ele ficou na primeira suplência da coligação que, também, era formada pelo PMN, partido que conseguiu eleger dois parlamentares: Eduardo Braide e Pr. Gildenemir.

Curiosamente, Josivaldo fez aniversário nesse domingo (29) e recebeu como presente a notícia de que assumirá dois anos de mandato após a renúncia de Braide, na Câmara Federal para assumir a prefeitura ludovicense.

Cabe ressaltar que Josivaldo JP esteve diretamente envolvido na campanha de Braide no segundo turno na capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.