Foragidos

Homem é recapturado em Marabá (PA) depois de irmão ser preso em Imperatriz (MA)

Após prisão no Maranhão, polícia iniciou investigações, onde foi constatado que o criminoso estava morando no Pará.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Irmãos são presos em Imperatriz, no Maranhão, e em Marabá, no Pará.
Irmãos são presos em Imperatriz, no Maranhão, e em Marabá, no Pará. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Nessa segunda-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem pelo crime de latrocínio e dano qualificado em Imperatriz, no Maranhão. Já nesta quarta (25), o irmão do suspeito, que estava foragido, também foi preso na cidade de Marabá, no Pará.

Após a prisão em Imperatriz, a polícia iniciou uma investigação para localizar seu irmão, também foragido. Nas investigações, foi constatado que o criminoso estava morando na cidade de Marabá.

Durante a abordagem, a Polícia Civil do Pará fez buscas na casa do suspeito, onde foram encontrados documentos falsos, munições de calibre .20 e .28, além de uma algema pertencente ao Sistema Penitenciário do Maranhão.

O homem foi condenado a 36 anos de prisão, por um latrocínio em Marabá, em 2008. Em razão desse e outros crimes, cumpriu mais de 10 anos de pena em regime fechado, onde passou para o regime semiaberto, em 29 de agosto de 2019. Ele fugiu do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), no dia seguinte.

Já em Imperatriz, o suspeito foi recapturado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, em Imperatriz, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.