Incômodo

Esgoto estourado provoca mau cheiro e incomoda moradores em Imperatriz

Segundo os comerciantes no local, o mau cheiro está insuportável.
Angra Nascimento/Imirante.com25/11/2020 às 09h46
Esgoto estourado provoca mau cheiro e incomoda moradores em ImperatrizEsgoto incomoda moradores em Imperatriz. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Moradores da avenida Beira-Rio em Imperatriz estão sofrendo com o mau cheiro provocado por um esgoto estourado. Após várias reclamações, equipes da Caema e da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) iniciaram o trabalho nessa terça-feira (24).

O problema é que poucas horas depois do início do trabalho na rua, os esgotos, que deveriam ter sido arrumados, já estão transbordando novamente. Segundo os comerciantes no local, o mau cheiro está insuportável e a situação não mudou nada.

De acordo com a Sinfra, agora a situação é responsabilidade da Caema, que precisa refazer a manutenção do local, então as obras continuarão apenas após a reparação da rede de esgoto.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) disse que equipes irão ao local realizar manutenção corretiva. Reforçou, ainda, que “oficiará o MP e a Secretária do Meio Ambiente, acerca do mau uso da rede de esgotos, que causa a reincidência de problemas de transbordamento”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.