Ação criminosa

Suspeitos assaltam loja e levam mais de 100 celulares em Imperatriz

Além dos aparelhos, eles levaram cerca de R$ três mil reais em dinheiro e a CPU de um computador.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A polícia foi acionada e, apesar das diligências, ainda não conseguiu localizar e prender os suspeitos.
A polícia foi acionada e, apesar das diligências, ainda não conseguiu localizar e prender os suspeitos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – No fim da tarde dessa segunda-feira (23), dois suspeitos assaltaram uma loja de eletrodomésticos, localizada na Praça de Fátima em Imperatriz, cidade situada na região tocantina do Estado, e levaram mais de 100 celulares.

Além dos aparelhos, os suspeitos levaram, também, cerca de R$ 3 mil em dinheiro e a CPU de um computador que armazena o sistema de monitoramento de câmeras no interior da loja.

De acordo com funcionários da loja, os suspeitos se passaram por clientes, escolheram alguns produtos e, no momento em que os portões estavam sendo fechados, deram voz de assalto. Armados, rederam os funcionários e fizeram levaram os produtos da loja.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu levando os celulares, dinheiro e a CPU do computador. A polícia foi acionada e, apesar das diligências, ainda não conseguiu localizar e prender os suspeitos. O caso segue sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.