Apreensão

Polícia apreende droga e pistola em Imperatriz; suspeito não foi localizado

Após buscas, os policiais encontraram uma arma de fogo nessa segunda-feira (23).
Angra Nascimento/Imirante.com24/11/2020 às 10h26
Polícia apreende droga e pistola em Imperatriz; suspeito não foi localizadoMaterial apreendido em endereço informado à polícia. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apreenderam uma quantidade de drogas, uma arma de fogo e munição nessa segunda-feira (23), em Imperatriz. A ocorrência se deu após a PM receber denúncias que indicavam um endereço de um suspeito, que seria considerado foragido de Justiça.

Os policiais foram até o local, fizeram uma busca minuciosa e encontraram uma pistola de calibre 380, munição, um aparelho bloqueador de sinal, uma balança de precisão, 13 gramas de substância análoga à cocaína, entre outros objetos.

Todos os itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia de plantão, para que fossem realizados os procedimentos legais. O suspeito de ser o dono do material apreendido não foi localizado pelos policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.