Criminalidade

Taxista é assaltado e esfaqueado por passageiro em Imperatriz

Após esfaquear a vítima, o criminoso fugiu com o taxi de cor branca, placa PQT-3222.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Táxi roubado pelo suspeito.
Táxi roubado pelo suspeito. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um taxista, identificado apenas como Edmar, foi assaltado e esfaqueado nessa quinta-feira (19), por homem que se passou por passageiro, na cidade de Imperatriz, na região tocantina do Estado. O suspeito pegou a corrida e quando chegou às proximidades do Parque Sanharol, deu voz de assalto.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o taxista parou o carro, foi rendido pelo assaltante, com uma faca, e depois golpeado duas vezes. Após esfaquear a vítima, o suspeito fugiu com o táxi, de cor branca, placa PQT-3222.

Segundo a PM-MA, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, em estado grave.

A polícia informou que ainda não identificou o suspeito. Imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades do local do ocorrido já estão em poder da polícia e podem ajudar a identificar o assaltante.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.