Em Imperatriz

Distribuição das urnas eletrônicas começou nessa sexta-feira (13)

A distribuição compõem as 455 seções das duas zonas eleitorais da cidade.
Imirante.com / Imperatriz14/11/2020 às 14h49
Distribuição das urnas eletrônicas começou nessa sexta-feira (13)As urnas foram organizadas por lote, que foram divididos em rotas para facilitar o transporte. (Foto: Agência Brasil)

IMPERATRIZ - A distribuição das urnas eletrônicas que compõem as 455 seções das duas zonas eleitorais em Imperatriz, começou a ser realizada nesta sexta-feira (13). O trabalho teve início pelo Centro da cidade e encerra-se neste sábado (14), nos povoados da zona rural do município.

Hoje, a zona 65 que concentra 45 locais de votação em Imperatriz, realizou a distribuição de urnas e malotes. A juíza eleitoral, responsável pela zona 65, Ana Beatriz Jorge, reforça os cuidados que os eleitores e partidos devem ter neste domingo (15), dia da votação, para evitar multa por propaganda ilegal, por aplicativos de mensagens, como Facebook, WhatsApp e Instagram.

As urnas foram organizadas por lote, que foram divididos em rotas para facilitar o transporte. Todas as urnas foram conferidas e testadas por técnicos da Justiça Eleitoral. A mesma equipe estará disponível para fazer reparos e substituição de urnas que apresentarem problemas no dia da votação.

Cabe ressaltar que o Fórum Eleitoral de Imperatriz sedia três zonas eleitorais. A 33 e a 65 de Imperatriz, e a 92 dos municípios de Davinópolis, São Pedro da água Branca e Vila Nova dos Martírios. Juntas, envolvem quase 200 mil eleitores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.