Violência

Jovem é alvejado com três tiros, resiste e ainda presta depoimento à polícia

Crime aconteceu no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
Imirante.com / Imperatriz11/11/2020 às 18h27
Jovem é alvejado com três tiros, resiste e ainda presta depoimento à polícia De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi medicado. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um jovem de 18 anos, que não teve sua identidade divulgada, sofreu tentativa de homicídio na noite dessa terça (12), no bairro Vila Nova, em Imperatriz.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada por volta das 22h30 para atender à ocorrência e ao chegar ao local, a vítima já estava recebendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram pelos seis disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi medicado e, em seguida, prestou depoimento à polícia. A vítima disse que estava indo ao encontro de uma mulher quando foi surpreendido pelos tiros.

Os suspeitos de praticar a tentativa de homicídio não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.