Investigação

Adolescente é encontrado decapitado no Rio Tocantins em Imperatriz

Vítima foi identificada como Mirael Rodrigues Miranda, de 16 anos.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Este é o terceiro homicídio do mês de novembro em Imperatriz, e o centésimo do ano.
Este é o terceiro homicídio do mês de novembro em Imperatriz, e o centésimo do ano. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um adolescente, identificado como Mirael Rodrigues Miranda, 16 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (1º), foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (4). O corpo da vítima foi localizado sem a cabeça nas águas do Rio Tocantins, em Imperatriz.

De acordo com a perícia, no corpo jovem tinham várias perfurações de arma branca. A cabeça não foi localizada. As investigações foram iniciadas, mas, por enquanto, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

“Nossa equipe busca imagens para saber quem o acompanhava no dia do fato, mesmo porque já se desconfiava de que ele pudesse já estar morto em razão de informações de que ele estava sendo acompanhado de um grupo de pessoas que seriam envolvidas com o crime”, afirmou delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este é o terceiro homicídio do mês de novembro em Imperatriz, e o centésimo do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.