Acidente fatal

Mulher morre após ser atropelada por ônibus em Imperatriz

Acidente aconteceu nessa segunda-feira (2), no Bairro Recanto Universitário.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O acidente aconteceu no bairro Recanto Universitário.
O acidente aconteceu no bairro Recanto Universitário. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu nessa segunda-feira (2), após ter sido atropelada por um ônibus da empresa Ratrans em Imperatriz. O acidente aconteceu no bairro Recanto Universitário.

Segundo informações de testemunhas, a vítima que sofria de deficiência mental, se jogou na parte traseira do veículo enquanto o motorista estava manobrando, dando ré, e acabou sendo atropelada. Ainda conforme as testemunhas, a falha não foi do motorista.

Por meio de nota, a Ratrans lamentou o ocorrido e disse que todos os procedimentos foram devidamente tomados. Veja a nota na íntegra:

A Ratrans vem, por meio de nota, lamentar o ocorrido na tarde desta segunda-feira (02-11-2020), na região do Recanto Universitário. Os procedimentos foram devidamente tomados, com depoimentos de testemunhas, a ida do condutor do veículo à delegacia e o encaminhamento do corpo para o IML. A RATRANS se solidariza com a família da senhora Marizete, e lamenta profundamente o ocorrido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.