Política

Jair Bolsonaro prova a tradicional panelada durante visita a Imperatriz

Esta foi a primeira viagem oficial do presidente ao Maranhão.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O presidente Jair Bolsonaro durante visita a Imperatriz.
O presidente Jair Bolsonaro durante visita a Imperatriz. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Em sua primeira visita oficial ao Maranhão, nesta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desembarcou por volta das 14h30 da tarde dessa quinta-feira (29), em Imperatriz, e foi recepcionado por uma multidão. Durante a visita, o mandatário visitou o Panelódromo, obra construída com recursos federais, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Leia também:

Em visita a Imperatriz, Jair Bolsonaro anuncia investimentos no Maranhão

Em visita ao Maranhão, Bolsonaro faz comentário: 'virei boiola, igual maranhense'

'Vamos todos hoje a noite comemorar essas conquistas tomando Guaraná Jesus', rebate Dino a Bolsonaro

Bolsonaro inaugura ''panelódromo'' em passagem por Imperatriz

Bolsonaro anuncia construção de aeroporto e de moradias no Maranhão

O Panelódromo é um espaço para venda de comida caseira, especialmente da panelada, prato típico da culinária imperatrizense. No local, o presidente provou da panelada e cumprimentou apoiadores com apertos de mão.

No evento, ele entregou ainda equipamentos agrícolas para a Associação de Produtores Rurais da cidade de Feira Nova do Maranhão e um kit de recuperação de nascentes para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA). O kit é composto de um veículo traçado, computadores e aparelhos de GPS, que já estão em uso.

Esta foi a primeira vez que Jair Bolsonaro vem à cidade de Imperatriz. Ele estava acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, do ministro da Segurança Institucional, Augusto Heleno, do ministro das Telecomunicações, Fábio Faria, além do senador Roberto Rocha (PSDB) e deputados federais.

Bolsonaro discursou por cinco minutos e não conversou com a imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.