Na BR-010

Carro roubado em Natal (RN) é recuperado pela PRF em Imperatriz

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro possui registro de roubo do dia 13 de maio de 2013.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Carro foi abordado e recuperado após abordagem da PRF.
Carro foi abordado e recuperado após abordagem da PRF. (Foto: divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – Um carro com registro de roubo em Natal, no Rio Grande do Norte, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (22), no km 248 da BR-010, em Imperatriz, na região tocantina do Maranhão.

Leia também:

PRF apreende droga avaliada em meio milhão de reais em Ribamar Fiquene

PRF apreende 81 munições transportadas em caminhonete na BR-010​

Segundo informações da PRF, o carro, modelo Honda/Fit, de cor prata, foi abordado e, após trabalho de identificação veicular, foi constatado que o veículo possui registro de roubo desde 13 de maio de 2013, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a PRF, a placa do veículo abordado consta como emplacado no Recife, em Pernambuco. A PRF também informou que a proprietária do veículo foi contatada sobre a recuperação do carro.

Preliminarmente, a PRF informou que foram constatados os delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação culposa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.