Eleições em ITZ

Pastor Daniel Vieira se apresenta como candidato de direita rumo à Prefeitura de Imperatriz

O candidato a vice-prefeito é o Sargento Goia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Na área da saúde, Daniel Vieira defende a construção de um novo hospital público.
Na área da saúde, Daniel Vieira defende a construção de um novo hospital público. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O pastor evangélico Daniel Vieira candidato à Prefeitura de Imperatriz pelo Partido Trabalhista Renovador Brasileiro (PRTB), foi mais um candidato sabatinado pelos radialistas Zé Filho e Cid Moreno no último dia 12, pela Rádio Mirante FM (95,1). Ele justificou o motivo pelo qual resolveu entrar na disputa pelo cargo de prefeito da cidade, se apresentando como candidato de direita.

“A gente percebe que Imperatriz está ficando para traz, algumas cidades estão passando de Imperatriz no desenvolvimento econômico. Algumas cidades, como Paragominas, tem uma renda per capita maior do que a nossa. Estamos regredindo, e se nós continuarmos com aqueles que já tiveram lá, nada vai acontecer. Então, esta é a oportunidade de nós colocarmos Imperatriz de volta aos trilhos do desenvolvimento”, justificou o candidato.

Ao ser questionado pelos radialistas sobre as propostas para a área da educação, Daniel defende reconhecimento para os professores como principal medida. “O que nós precisamos primeiro é a valorização do professor. A gente percebe que nos últimos anos, os professores perderam alguns direitos adquiridos e não conseguiram mais nenhum. O professor, hoje, está caindo em descrédito”.

Na área da saúde, o candidato defende a construção de um novo hospital público. “O Socorrão (Hospital Municipal de Imperatriz) já deu o que tinha de dá. O que nós precisamos fazer é um novo Socorrão para a cidade de Imperatriz. Agora, é evidente que a prefeitura não disponibiliza recursos para sozinha fazer o Socorrão”.

Em seu plano de governo, o candidato cita algumas avenidas como forma de melhorar a fluidez no trânsito. Na prática ele disse que “nós precisamos abrir a cidade, porque onde se abre, se gera desenvolvimento, e é por essa razão que nós precisamos criar uma avenida que liga o Sebastião Régis, passando pela Quinta do Jacó e chegue até a 15 de novembro. Nós precisamos abrir uma avenida que ligue o Bom Jesus a Pedro Neiva de Santana. Nós precisamos abrir a Avenida Moacir Spósito e levar até a Vila Fiquene”.

Daniel Vieira, que se apresenta como candidato de direita na disputa pelo cargo de prefeito de Imperatriz, disse que o partido abriu mão do fundo partidário e que a campanha está sendo feita com a ajuda de voluntários. “Nós não fazemos carreara, nós não damos um litro de combustível para ninguém, nossas caminhadas não têm ninguém contratado. As pessoas de direita, que de fato querem mudar a política, não se deixam levar pela campanha hollywoodiana, pelo candidato dos milhões, o que eles querem é proposta e confiança naquele que apresenta o seu projeto de governo”.

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.