Homicídio

Corpo é encontrado enrolado em um lençol dentro manilha em Imperatriz

A polícia ainda não sabe a identificação do corpo, nem as causas do crime.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A polícia ainda não sabe a identificação do corpo, nem as causas do crime, que está sendo investigado.
A polícia ainda não sabe a identificação do corpo, nem as causas do crime, que está sendo investigado. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa sexta-feira (16), populares encontraram um corpo, dentro de uma manilha, nas imediações na Praia do Cacau em Imperatriz. O corpo estava enrolado num lençol e tinha hematomas na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que a pessoa tenha sido assassinada em outro local e o corpo ocultado dentro da manilha, no Rio Tocantins.

"Obtivemos a notícia desse achado cadavérico, e chegando lá, encontramos o corpo, dentro de uma manilha grande. O local estava encoberto com palhas, de modo que a intenção seria ocultar aquele cadáver”, explica o delegado Praxisteles Martins, delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não sabe a identificação do corpo, nem as causas do crime, que está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.