Homicídio

Corpo é encontrado enrolado em um lençol dentro manilha em Imperatriz

A polícia ainda não sabe a identificação do corpo, nem as causas do crime.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz17/10/2020 às 12h14
Corpo é encontrado enrolado em um lençol dentro manilha em ImperatrizA polícia ainda não sabe a identificação do corpo, nem as causas do crime, que está sendo investigado. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa sexta-feira (16), populares encontraram um corpo, dentro de uma manilha, nas imediações na Praia do Cacau em Imperatriz. O corpo estava enrolado num lençol e tinha hematomas na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que a pessoa tenha sido assassinada em outro local e o corpo ocultado dentro da manilha, no Rio Tocantins.

"Obtivemos a notícia desse achado cadavérico, e chegando lá, encontramos o corpo, dentro de uma manilha grande. O local estava encoberto com palhas, de modo que a intenção seria ocultar aquele cadáver”, explica o delegado Praxisteles Martins, delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não sabe a identificação do corpo, nem as causas do crime, que está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.