Insegurança

Homem é baleado na porta de casa em tentativa de latrocínio em Imperatriz

Vítima se assustou, correu e acabou sendo alvejada com dois tiros.
Angra Nascimento/Imirante.com07/10/2020 às 09h54
Homem é baleado na porta de casa em tentativa de latrocínio em Imperatriz  Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram as costelas do homem. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na noite dessa terça-feira (6), durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), em Imperatriz.

De acordo com a polícia, a vítima estava sentada na porta de casa, no bairro Santa Rita, quando dois assaltantes chegaram numa moto e anunciaram o assalto.

A vítima se assustou e correu para dentro de casa, quando foi alvejada a tiros. Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo que atingiram as costelas do homem.

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e lavado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Seu estado de saúde não foi informado.

Os suspeitos fugiram, e, apesar das buscas nas adjacências do bairro, a polícia não conseguiu localizá-los e prendê-los.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.