Incêndio

Homem é responsabilizado por fogo que destruiu carros em Imperatriz

Oito carro foram destruídos pelas chamas, que foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.
Imirante.com / Imperatriz29/09/2020 às 11h33
Homem é responsabilizado por fogo que destruiu carros em Imperatriz  Fato foi registrado nessa segunda-feira (28), em um terreno baldio, localizado no bairro Imigrantes, em Imperatriz. ( Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

IMPERATRIZ – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil, apontado como sendo o responsável, pelo fogo que destruiu oito carros. Fato foi registrado nessa segunda-feira (28), em um terreno baldio, localizado no bairro Imigrantes, em Imperatriz.

Entenda o caso: VÍDEO: incêndio destrói oito veículos que estavam guardados em terreno

A polícia chegou até o homem, após vizinhos formalizarem uma denúncia. De acordo com informações repassadas à polícia, o homem estava limpando, a pedido do patrão, um terreno murado, anexo a uma oficina, onde eram guardados os veículos.

Porém, ao atear fogo ne vegetação seca, ele perdeu o controle e o fogo se alastrou e começou a atingir os carros. Oito veículos foram totalmente destruídos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o incêndio foi controlado. Ninguém se feriu. Tanto o homem que ateou o fogo, como o dono do terreno, tiveram que prestar esclarecimentos na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.