Eleições 2020

Em Imperatriz, 11 candidatos estão aptos a disputar as eleições de novembro

Além disso, 461 candidatos a vereador estão na disputa por 21 vagas na Câmara Municipal.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Eleição para prefeito de Imperatriz será no dia 15 de novembro.
Eleição para prefeito de Imperatriz será no dia 15 de novembro. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A corrida eleitoral começou oficialmente em Imperatriz no domingo (27): 11 candidatos estão aptos a disputar as eleições municipais ao cargo de prefeito e vice-prefeito. É o maior número em eleições municipais.

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito são: Aluísio Melo e Maciel, ambos do Psol; Assis Ramos (DEM) e Alcemir Costa (MDB); Daniel Fiim e Carlos da Autos Tintas, ambos do Podemos; Daniel Vieira e Sargento Goia do PRTB; Ildon Marques (PP) e Rodrigo Brasmar (PSD); Sebastião Madeira (PSDB) e Vanessa Rocha (PMN); Manoel Garimpeiro e Norma Bezerra, ambos do PND; Marco Aurélio (PCdoB) e Rosi Vicentini (PSB); Tarcilla Mariana Carvalho Silva e Gláucio Serafim, ambos do PSC; Pastor Laércio (PSL) e Dr. Graça Carvalho (PTC) e Sandro Ricardo e Franklim da Costa do PTB.

As eleições do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão contam ainda com 461 candidatos a vereador na disputa por 21 vagas na Câmara Municipal. Todos eles iniciaram ontem, a campanha eleitoral com atos diversos, como caminhadas, lives e adesivaços.

A programação na internet e na imprensa escrita já está liberada. Já a propaganda gratuita no rádio e na TV do primeiro turno terá início em 9 de outubro, e vai até 12 de novembro.

Devido a pandemia de coronavírus, as eleições municipais este anos serão realizadas no dia 15 de novembro, com todas medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscaras e álcool e gel. Além da nova data, a votação este ano começa mais cedo, às 7h da manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.