Atropelamento

Mãe e sua filha grávida são atropeladas no Calçadão de Imperatriz

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), no Calçadão.
Imirante.com25/09/2020 às 11h29
Mãe e sua filha grávida são atropeladas no Calçadão de ImperatrizVítimas ficaram caídas no chão após a colisão. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um jovem de 20 anos, identificado como Alexandre Andrade Arruda, é suspeito de atropelar duas mulheres na manhã desta sexta-feira (25), no Calçadão de Imperatriz. As vítimas foram mãe e filha, identificadas como Edinaelma Lima 38 anos, e Gisleane Lima, 15 anos, que está grávida.

De acordo com informações da polícia, o homem estava com suspeita de embriaguez. O condutor estava estacionado e saiu em alta velocidade, atropelando as vítimas que estavam na calçada, invadindo, ainda, uma loja..

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma levada para o Socorrão de Imperatriz, a outra para o Hospital Regional Materno Infantil (Regional). O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O suspeito, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele deve passar por exames para comprovar se estava dirigindo embriagado. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.