Agressão

Jovem espancado por PM em João Lisboa deixa a UTI do Socorrão de Imperatriz

Abraão Oliveira da Rocha teve descolamento de retina e ainda vai passar por uma cirurgia no olho esquerdo.
Imirante.com / Imperatriz24/09/2020 às 10h52
Jovem espancado por PM em João Lisboa deixa a UTI do Socorrão de ImperatrizAbraão Oliveira da Rocha após ter deixado UTI. (Foto: divulgação)

IMPERATROZ – O jovem Abraão Oliveira da Rocha deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, nessa quarta-feira (23), após vários dias internado, depois de ser agredido com socos pelo policial militar Gilmar Antonio de Sousa. O caso aconteceu no dia 15 de setembro, no bairro Invasão, em João Lisboa.

Abraão ainda será submetido a uma cirurgia no olho esquerdo, que teve descolamento de retina causa das agressões sofridas.
Abraão foi agredido na frente de sua própria casa pelo PM, que ficou irritado com o barulho da buzina da moto da vítima. O caso revoltou os moradores da cidade, que fizeram uma manifestação na praça da cidade, pedindo justiça.

O policial teve o uso de armas restrito e está trabalhando internamente, sendo alvo de sindicâncias por parte do comando do 14º BPM. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.