Prisão

PRF cumpre mandado de prisão em aberto contra motorista de carreta em Imperatriz

Motorista fazia transporte ilegal de madeira nativa; mandado de prisão em aberto era por porte ilegal de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Veículo ficou apreendido no pátio da PRF em razão do crime ambiental, à disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Veículo ficou apreendido no pátio da PRF em razão do crime ambiental, à disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). (Foto: divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ - A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) deu cumprimento a mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista de uma carreta que fazia transporte ilegal de madeira nativa. O mandado era por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada durante abertura da Semana Nacional de Trânsito, por volta das 8h, no km 260 da BR-010, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, em Imperatriz.

O motorista, de 32 anos, dirigia uma carreta, modelo Iveco/Stralis, cor azul. Ele estava acompanhado da esposa e da filha de 1 ano e 11 meses. O veículo ficou apreendido no pátio da PRF em razão do crime ambiental, à disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Diante das informações obtidas, o condutor da carreta foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia em cumprimento ao mandado de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.