Eleições 2020

PSC homologa pré-candidatura de Mariana Carvalho a prefeita de Imperatriz

Gláucio Serafim é seu companheiro de chapa na condição de candidato a vice-prefeito.
Imirante.com / Imperatriz17/09/2020 às 11h40
PSC homologa pré-candidatura de Mariana Carvalho a prefeita de Imperatriz  A chapa denominada “Renova Imperatriz”, homologou, ainda, o empresário Gláucio Serafim como pré-candidato a vice-prefeito. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O Partido Social Cristão (PSC) homologou na noite dessa quarta-feira (16), o nome de Mariana Carvalho como pré-candidata a prefeita para disputar a Prefeitura de Imperatriz. A chapa denominada “Renova Imperatriz”, homologou, ainda, o empresário Gláucio Serafim como pré-candidato a vice-prefeito.

Mariana chegou ao local da convenção acompanhada do pré-candidato a vice-prefeito, apoiadores e familiares. Em seu discurso, falou aos eleitores de suas propostas de campanha.

“Estamos dando um pontapé nesse projeto, o Renova Imperatriz, em que Imperatriz vai ter uma nova alternativa. Nós estamos na segunda maior cidade do estado do Maranhão em que a gente não tem infraestrutura, não tem saneamento básico, onde muitas pessoas vivem sem água. Então é hora de fazer uma política longe da propaganda e voltada para a realizada dos bairros”, ressaltou a pré-candidata.

Em 2018, Mariana teve sua primeira experiência na política eleitoral, quando disputou o cargo de deputada estadual, conquistando a suplência. Agora, busca o primeiro mandado como prefeita de Imperatriz.

A convenção partidária homologou, ainda, a candidatura de 14 pessoas ao cargo de vereador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.