Eleições 2020

Pré-candidatura de Marco Aurélio à prefeitura de Imperatriz é homologada em convenção

Durante a convenção, também foi homologado o nome da vice da chapa, a advogada Rosi Vicentini.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Em convenção, pré-candidatura de Marco Aurélio é homologada em Imperatriz.
Em convenção, pré-candidatura de Marco Aurélio é homologada em Imperatriz. (Foto: Divulgação / Assessoria)

IMPERATRIZ – O PCdoB oficializou a candidatura de Marco Aurélio a prefeito de Imperatriz, em convenção do partido, realizada nessa quinta-feira (16). Durante a convenção, também foi homologado o nome da vice da chapa, a advogada Rosi Vicentini.

Respeitando o distanciamento social, com cuidados de higiene e a obrigação do uso de máscaras, centenas de correligionários, lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores e políticos de mandato reforçaram seu apoio ao projeto iniciado ainda em 2019, intitulado de Imperatriz Pode Mais.

Representando o eleitorado feminino, a pré-candidata a vice-prefeita e presidente do PSB em Imperatriz, Rosi Vicentini, ressaltou que as mulheres terão vez e voz no governo. “Marco Aurélio vai abrir as portas para o povo. Assim como hoje ele está aqui, ouvindo cada um de vocês e caminhando pelas ruas, afirmamos que toda nossa campanha será assim. Juntos somos mais! Mais fortes, determinados e prontos para renovar a nossa cidade, porque em nós é latente a esperança”.

Logo no início do evento, o público foi convidado a escrever bilhetes com seus sonhos para uma Imperatriz melhor. Ao final da convenção, esses desejos foram colocados em balões de gás hélio e lançados ao céu simbolizando a união e o esforço coletivo para transformar Imperatriz na cidade dos sonhos de todos.

A chapa de Marco Aurélio e Rosi Vicentini reúne cinco partidos, PCdoB, PSB, Solidariedade, PDT e PT, somando 108 pré-candidatos a vereador, além da dupla que disputará a eleição majoritária. A convenção desta reuniu todos os partidos, mas homologou as pré-candidaturas dos partidos PCdoB e PDT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.