Eleições 2020

Assis Ramos tem candidatura confirmada à reeleição em Imperatriz

Francisco Soares, o Franciscano, compõe a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Em discurso, Assis Ramos, que está no primeiro mandato de prefeito em Imperatriz, justificou que deve continuar no comando da Prefeitura de Imperatriz para concluir obras importantes.
Em discurso, Assis Ramos, que está no primeiro mandato de prefeito em Imperatriz, justificou que deve continuar no comando da Prefeitura de Imperatriz para concluir obras importantes. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O partido Democratas oficializou, nesta quarta-feira (16), a candidatura de Assis Ramos que vai disputar a reeleição em Imperatriz, durante convenção, que homologou, ainda, o pecuarista Francisco Soares, o Franciscano (MDB) como companheiro de chapa na condição de candidato a vice-prefeito.

A convenção, que reuniu mais cinco partidos aliados, o PTB, PSL, Republicanos, PL e MDB, foi realizada na Associação Médica.

Em discurso, Assis Ramos, que está no primeiro mandato de prefeito em Imperatriz, justificou que deve continuar no comando da Prefeitura de Imperatriz para concluir obras importantes e para investir mais em algumas áreas, especialmente na educação.

“Queremos continuar, para fazer a nossa Guarda Municipal cada dia melhor, para fazer mais escolas, usar a nossa usina de asfalto que é nossa, em todos os bairros, fazer tudo que a gente não conseguiu fazer nesse primeiro mandato. Eu tenho certeza que o povo de Imperatriz reconhece meu esforço, meu trabalho e no momento correto vai dar para a gente essa outra oportunidade”, destacou o pré-candidato do Democratas.

Além de candidato a prefeito e vice-prefeito, a convenção homologou, ainda, a candidatura de 122 candidatos a vereador dos seis partidos aliados que compõem a coligação, que por enquanto ainda não tem nome definido, para disputar as 21 vagas no legislativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.