Eleições 2020

Podemos homologa pré-candidatura de Daniel Fiim para prefeitura Imperatriz

Evento foi realizado nessa terça-feira (15), na modalidade drive in, na AABB.
Imirante.com16/09/2020 às 11h32
Podemos homologa pré-candidatura de Daniel Fiim para prefeitura Imperatriz Podemos homologa pré-candidatura de Daniel Fiim para prefeitura Imperatriz. (Foto: divulgação / assessoria)

IMPERATRIZ - O médico ortopedista Daniel Fiim teve seu nome homologado em convenção do partido do partido Podemos, realizada na noite dessa terça-feira (15), para concorrer a Prefeitura de Imperatriz nas eleições de novembro deste ano. A sigla optou por fazer um evento drive in, com o público dentro dos veículos, como medida de prevenção do novo coronavírus.

Daniel Fiim chegou ao local da convenção, na AABB, acompanhado da família e foi recebido por apoiadores.

Como propostas, ele defende mudanças na política. “Fizemos uma pré-campanha bastante positiva, conseguimos vencer uma etapa importante, consolidamos um projeto sólido para a cidade de Imperatriz. E, hoje, a gente veio homologar essa candidatura, uma candidatura propositiva para a cidade de Imperatriz”.

Daniel Fiim é novo na política, onde iniciou sua trajetória em 2018, quando concorreu ao cargo de deputado federal. Na corrida pela Prefeitura de Imperatriz, ele terá como companheiro de chapa na condição de candidato vice-prefeito, o empresário Carlos Lucena.

A coligação denominada “Juntos Por Imperatriz” homologou, ainda, a candidatura de 30 pessoas ao cargo de vereador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.