Após denúncia

Polícia apreende tablete de maconha em van na BR-010

Ninguém foi preso como responsável pela droga, segundo a Polícia Civil.
Imirante Imperatriz12/09/2020 às 09h26
Polícia apreende tablete de maconha em van na BR-010 Nenhum dos passageiros onde foi apreendida a droga foi preso. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – Uma denúncia anônima levou policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Denarc) a apreenderem um tablete de maconha que seria transportada de Imperatriz para a cidade de Balsas. A ocorrência foi nessa sexta-feira (11).

Nenhum dos passageiros onde foi apreendida a droga foi preso. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que os 173 gramas de maconha prensada foram despachados numa van no posto de vans na BR-010, mas não pertencia a nenhum dos passageiros.

Com a apreensão foram intensificadas as investigações para descobrir quem despachou e quem receberia o entorpecente.

A Delegacia Regional de Imperatriz destacou que recebe informações da sociedade e garante anonimato. O número de contato é: (99) 99156-4783, via WhatsApp com sigilo garantido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.