Tráfico de drogas

Homem é preso com droga no bairro Bom Jesus em Imperatriz

Com o suspeito foram apreendidos 20 papelotes de maconha.
Imirante.com / Imperatriz11/09/2020 às 08h00
Homem é preso com droga no bairro Bom Jesus em Imperatriz Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / PM-MA)

IMPERATRIZ – De posse de informações, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, fizeram monitoramento e prenderam, nessa quinta-feira (10), um homem no bairro Bom Jesus, em Imperatriz, sob suspeita de tráfico de drogas. Com o suspeito, foram apreendidos 20 papelotes de maconha.

Ao perceber a chegada das policiais militares, o homem jogou algo fora e durante a abordagem e vasculhar a área, os PMs encontraram quatro papelotes de maconha. O homem recebeu voz de prisão, e indagado se havia mais droga ele respondeu que sim e que as substâncias estavam no quintal de casa.

Os policiais checaram e encontraram 16 papelotes de maconha e nos bolsos do homem havia dinheiro trocado. Na delegacia, ele confessou ser oriundo do tráfico, e acabou sendo autuado por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.