Em Imperatriz

Motorista de aplicativo esfaqueado durante corrida segue internado

Motivo teria sido um desacordo no valor cobrado pelo motorista, segundo a polícia.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

IMPERATRIZ – O motorista de carro de aplicativo, identificado como Eduardo Silva Oliveira, 24 anos, que foi esfaqueado na última segunda-feira (7), durante uma corrida em Imperatriz, segue internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Leia também: Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida em Imperatriz

A vítima está internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e acordo com boletim médico, seu estado de saúde é considerado grave. Um dos golpes acertou na boca do motorista.

De acordo com as investigações, o motivo foi um desentendimento no ponto final da corrida, por conta do valor cobrado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia 2º Distrito Policial como tentativa de homicídio. A polícia busca elementos para representar pela prisão preventiva do suspeito, um jovem de 19 anos, que segue foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.