Vídeo

Motociclista avança sinal vermelho e causa grave acidente em Imperatriz

Apesar da gravidade, vítima foi levada consciente para o hospital.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Motocicleta ficou destruída após o impacto.
Motocicleta ficou destruída após o impacto. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um motociclista avançou o sinal vermelho no cruzamento das avenidas Ceará e Dorgival Pinheiro de Sousa e provocou um grave acidente. A colisão aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (8).

Pelas imagens das câmeras, o condutor da moto, que vinha em alta velocidade pela avenida Ceará, avançou o sinal vermelho, sendo colhido por um carro que trafegava pela Dorgival. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima levada, consciente, para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. De acordo com boletim hospitalar, o motociclista, que não teve a identidade revelada, sofreu uma fratura no pé e segue internado com quadro instável.

Câmeras de videomonitoramento registraram o acidente; veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.