Elucidação

Crime de homicídio em bar de Imperatriz é elucidado pela polícia

Homicídio foi realizado em 27 de abril deste ano em Imperatriz.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Mandante do crime foi identificado como Claumir Pereira da Silva Júnior, conhecido por ‘Bebezão’.
Mandante do crime foi identificado como Claumir Pereira da Silva Júnior, conhecido por ‘Bebezão’. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem o comando do Delegado Praxisteles Martins, elucidou o assassinato registrado em um bar, no dia 27 de abril de 2020, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

Relembre o caso:

Morte de jovem em Imperatriz pode ter motivação passional

O crime teve como vítima o jovem Gleyson Fernando Cavalcante Nascimento, conhecido por “Gueto”. De acordo com as investigações, o caso foi passional e o jovem foi executado por encomenda.

Das três pessoas envolvidas no crime, duas estão presas, sendo o agenciador do autor do crime, Claumir Pereira da Silva Júnior, conhecido por ‘Bebezão’, o primeiro a ser preso, em julho, e o mandante, Hudson Morais de Almeida, que foi preso neste domingo (5), em Goiânia, e que será recambiado nos próximos dias para Imperatriz.

Quanto ao executor do crime, Lucas Leonardo de Sousa Garcia, foi morto pela polícia do Pará, durante troca de tiros em um assalto na cidade de Parauapebas. Lucas Leonardo era pessoa conhecida na cidade, pois foi professor de artes marciais em academias e escolas de Imperatriz.

Segundo as investigações, a vítima, Cleyson Fernando, teria tido um relacionamento amoroso com a esposa de Hudson, que resolveu então se vingar, mandando matar Gleyson.

“Desse pensamento para a prática, foi rápido, Claumir se encarregou de arranjar o pistoleiro, no caso Lucas, que não foi preso porque morreu em confronto com policiais do Pará, durante um assalto”, disse o delegado Praxisteles Martins.

O delegado acrescentou que o caso está encerrado e o inquérito será remetido à justiça, que é quem cabe agora a continuação do processo. “O inquérito será enviado a justiça que é quem cabe agora a continuação do processo”, acrescentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.