Desentendimento

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida em Imperatriz

Motivo teria sido um desacordo entre o valor cobrado inicialmente, que teria aumentado no ponto de chegado.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida em Imperatriz, no Maranhão.
Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida em Imperatriz, no Maranhão. ( Foto: Reprodução / Imirante.com)

IMPERATRIZ – Um motorista de aplicativo, identificado como Eduardo Silva Oliveira, foi agredido com pancadas e golpes de faca, nessa segunda-feira (7), no bairro Nova Imperatriz , por adolescentes que solicitaram uma corrida.

De acordo com as investigações, o motivo foi um desentendimento no ponto de chegada da corrida por causa do valor cobrado. “Foram ouvidos cinco menores, e todos disseram a mesma versão, que o valor cobrado inicialmente era um valor, e no momento do pagamento o motorista teria aumentado esse valor e houve uma discussão”, afirma o delegado regional Ederson Martins.

O suspeito apontado como autor das facadas, está foragido. A vítima foi socorrida por populares e levada para Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Seu estado de saúde é grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.