Dados

Ocorrências de incêndio em vegetação aumentam em Imperatriz

De janeiro até agora foram contabilizadas 132 ocorrências incêndios dessa natureza.
Imirante.com / Imperatriz05/09/2020 às 11h36
Ocorrências de incêndio em vegetação aumentam em Imperatriz  O caso mais recente ocorreu às margens da BR-010 nessa quarta-feira (2). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Dados do Corpo de Bombeiros apontam que Imperatriz contabilizou de janeiro até o início do mês de setembro, 132 casos de incêndios em vegetação.

Cerca de 90% das ocorrências aconteceram nos últimos três meses, quando a região entra no período de estiagem. Só nos primeiros dias deste mês foram três chamados para ocorrências dessa natureza.

O caso mais recente ocorreu às margens da BR-010 nessa quarta-feira (2), quando o fogo atingiu uma propriedade particular. Apesar do susto, o incêndio foi controlado.

A recomendação do Corpo de Bombeiros é de que em caso de incêndio, a corporação seja acionada imediatamente pelo número de emergência 193.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.