Criminalidade

Identificado homem encontrado morto em Imperatriz

Trata-se Edilson Alves dos Reis, que tinha chegado de viagem e foi assassinado a facadas.
Angra Nascimento/Imirante.com27/08/2020 às 09h11
Identificado homem encontrado morto em Imperatriz  Edilson Alves trabalhava no Pará e havia chegado de viagem. (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – Foi identificado o corpo de um homem, encontrado nessa quarta-feira (26), no Parque Santa Lúcia em Imperatriz. Trata-se Edilson Alves dos Reis, assassinado facadas, e o corpo jogado em uma rua.

Edilson Alves trabalhava no Pará e havia chegado de viagem. Segundo parentes, ele teria saído para dar uma volta e não retornou mais. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte com vários ferimentos no rosto e cabeça, devido ao espancamento.

Além disso, no corpo tinham diversas perfurações por arma branca. O autor ou autores do crime, assim como a motivação ainda são desconhecidos pela polícia. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.