Homicídio

Criminosos invadem residência e matam homem a tiros em Imperatriz

Homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (26).
Angra Nascimento/Imirante.com27/08/2020 às 08h29
Criminosos invadem residência e matam homem a tiros em ImperatrizDiego Castro Araújo foi assassinado a tiros. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Diego Castro Araújo, o "Diego Gordão" como era conhecido, foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (26), com vários tiros em Imperatriz. De acordo com a polícia, homens invadiram a casa vítima no bairro Santa Rita e praticaram o homicídio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas, quando chegou, Diego Gordão já estava morto. Os suspeitos de participação no crime, que chegaram de moto, fugiram e até agora não foram localizados pela polícia.

Ainda de acordo com informações policiais, Diego tinha envolvimento com o mundo do crime e uma das hipóteses é que ele tenha sido morto por acerto de contas. O crime será investigado pela Polícia Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.