Criminalidade

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Imperatriz

Além das prisões, dois menores de idade foram apreendidos.
Imirante.com / Imperatriz26/08/2020 às 12h30

IMPERATRIZ – Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de duas mulheres, nessa quarta-feira (25), suspeitas de tráfico de drogas, em Imperatriz. Além das prisões, um casal de adolescentes foi apreendido, por ato infracional análogos ao tráfico de entorpecentes.

A ocorrência se deu em uma residência, que a polícia acredita que funcionava como ponto de vendas de drogas. O local foi monitorado por cerca de 20 dias, e, nesta quarta-feira, foi feita a abordagem. No local, foram encontrados maconha e crack já embaladas para serem vendidas, totalizando seis quilos de drogas.

Todos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde as mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.