Investigação

Homem é preso por estelionato ao tentar comprar carro em Imperatriz

Suspeito também deve responder por uso de documento falso.

Imirante.com/Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

IMPERATRIZ – Um homem, suspeito de estelionato, foi preso nessa sexta-feira (21), pela Polícia Civil em Imperatriz, após denúncia anônima. A prisão aconteceu quando o suspeito estava comprando um veículo em uma concessionária da cidade de forma fraudulenta.

Segundo informações da polícia, o suspeito estava utilizando documentos falsos para efetuar a compra. A polícia foi informada e conseguiu fazer a prisão no momento em que ele estava assinando os papéis para adquirir o veículo.

De acordo com a polícia, o homem é natural da cidade de Belém (PA) e foi à Imperatriz única e exclusivamente para aplicar o golpe. A Polícia Civil continua as investigações para verificar seu envolvimento em outras fraudes na região tocantina.

A polícia informou, ainda, que o conduzido, que por causa Lei Abuso de Autoridade não teve o nome divulgado, responde por outros delitos e possui uma vasta lista criminal. Porém, não foi informado quais crimes.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, e autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Agora, encontram-se à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.