Prisão

Adolescente é apreendido após confessar quatro estupros em Imperatriz

Polícia efetuou prisão após receber denúncias de moradores do Recanto Universitário.
Imirante.com, com informações da TV Mirante22/08/2020 às 20h30
Adolescente é apreendido após confessar quatro estupros em ImperatrizPlantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz. (Divulgação /Raildo Portela )

IMPERATRIZ - Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (21), após confessar estupros contra quatro mulheres na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís. A polícia efetuou a prisão do adolescente no bairro Recanto Universitário, após receber denúncias de moradores da região.

Em entrevista à TV Mirante, o tenente-coronel Jorge Araújo, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, informou que o adolescente não resistiu à prisão. "Nos chamou atenção a frieza do adolescente. Precisamos responsabilizar essas pessoas na forma da lei, para que a nossa comunidade de Imperatriz esteja em segurança", afirmou Araújo.

Após confessar os estupros, o adolescente foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.