Acidente fatal

Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-010 em Imperatriz

Vítimas foram identificadas como Marcos Santos da Silva e Guilherme Oliveira Silva.
Imirante.com / Imperatriz21/08/2020 às 12h00
Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-010 em Imperatriz  Acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, na marginal direita da via, sentido Açailândia. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um grave acidente envolvendo duas motos, nesta sexta-feira (21), na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, resultou na morte de duas pessoas. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, na marginal direita da via, sentido Açailândia.

As vítimas foram identificadas como Marcos Santos da Silva, de 20 anos, e Guilherme Oliveira Silva, de 22 anos. Eles morreram após uma batida entre duas motos, sendo uma conduzida por Marcos Santos, que teria entrado na contramão e colidir com uma moto Biz, que era pilotada por Guilherme Oliveira.

Com o impacto, os dois condutores foram arremessados e morreram no local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.