Crime

Mulher é morta a facadas por companheiro em Imperatriz

Segundo a polícia, Morenice Rodrigues era suspeita de ter assassinado seu antigo companheiro.
Imirante Imperatriz13/08/2020 às 18h51
Mulher é morta a facadas por companheiro em ImperatrizSegundo a polícia, Morenice Rodrigues foi morta em uma casa na rua 13 de Maio, Centro de Imperatriz. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Morenice Rodrigues da Silva, 38 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (13), durante uma briga com o atual companheiro. Morenice Rodrigues era suspeita de ter assassinado seu antigo companheiro, após ser agredida.

Leia também:

Após ser agredida, mulher mata marido com uma facada no pescoço em Imperatriz

Segundo a polícia, Morenice Rodrigues foi morta em uma casa na rua 13 de Maio, Centro de Imperatriz.

“Ela estava nesse imóvel com mais duas pessoas, quando o atual companheiro da vítima compareceu e iniciou uma agressão. Houve a intervenção desses dois amigos da vítima. O autor teria deixado o local e voltado depois com bebidas para tentar uma reconciliação”, explica o delegado responsável pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Praxisteles Martins.

Ainda segundo o delegado, o suspeito teria voltado com uma faca, e “incialmente feriu os dois rapazes que estavam com a vítima, mas eles sobreviveram. Já a mulher, teve morte no local”.

O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo informações policiais. O suspeito não teve a identidade divulgada. Após cometer o crime, o homem fugiu do local e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha sido localizado pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime tem passagem por homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.