Operações

Azul anuncia retomada de voos diários em Imperatriz e São Luís

Novos voos serão retomados no próximo dia 2 de setembro, de acordo com a companhia.

Divulgação / Azul Linhas Aéreas

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Novos voos já estão sendo comercializados. (Foto: divulgação / Veja)
Novos voos já estão sendo comercializados. (Foto: divulgação / Veja)

IMPERATRIZ - Imperatriz, no Maranhão, será uma das cinco cidades que voltarão a receber voos da Azul Linhas Aéreas a partir de setembro. Seguindo o plano de retomada gradual do serviço aéreo no país, a cia retoma as operações na cidade a partir do próximo dia 2. Os voos serão cumpridos com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes.

Com frequências às segundas, quartas, sextas e domingos, os voos terão como destino Belém, no Pará. De lá, o cliente imperatrizense poderá seguir para destinos como Recife, Manaus, Santarém, Marabá, Altamira e Macapá, além de Viracopos, em Campinas. Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, os novos voos já estão sendo comercializados.

Também a partir do próximo mês, a capital São Luís passará a contar com voos diretos para Belém “Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Na malha de setembro, voltaremos a conectar cinco destinos brasileiros”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Veja como fica a malha para Imperatriz:

E a nova rota para São Luís:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.