Flagrante

Pista de disputas de "racha" é descoberta em Imperatriz

Uma motocicleta usada para prática de "racha" no local foi apreendida.

Angra Nascimento/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Os agentes conseguiram apreender uma motocicleta.
Os agentes conseguiram apreender uma motocicleta. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma pista, utilizada para disputa de "racha", estava tirando o sossego dos moradores do bairro Recanto Universitário, em Imperatriz. Após reclamações, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) foram até o local nessa sexta-feira (7) e fizeram o flagrante.

Os agentes conseguiram apreender uma motocicleta, que era usada para prática de "racha", no local. Além disso, aplicaram uma multa ao motociclista.

A infração diz respeito à direção perigosa e malabarismo, uma vez que a rua estava sendo utilizada como pista de corrida clandestina e colocando a vida dos moradores e demais pessoas em risco.

“Essas práticas podem colocar a vida das pessoas em risco, além do próprio motorista”, alerta o agente de fiscalização, R Santos, lembrando que denúncias podem ser feitas por meio do número (99) 99198-6082.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.