Violência contra a mulher

Homem tortura namorada usando faca aquecida em condomínio, em Imperatriz

Vítima foi libertada após vizinhos chamarem a polícia, pois ouviram os gritos da mulher.
Angra Nascimento/Imirante.com06/08/2020 às 08h09
Homem tortura namorada usando faca aquecida em condomínio, em ImperatrizViolência contra mulher foi registrada em condomínio, em Imperatriz. ( Foto: Reprodução / Imirante.com)

IMPERATRIZ – Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi torturada pelo namorado dentro de um condomínio, na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Ela foi libertada após vizinhos chamarem a polícia, pois ouviram os gritos da mulher.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima despida e machucada. Ela relatou aos policiais que estava sendo torturada pelo namorado, que portava uma faca aquecida no fogão. A faca foi apreendida, e nela a polícia encontrou pele humana.

O suspeito, também, não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado para o Plantão Central da Polícia Civil. A mulher, após prestar depoimento na delegacia, foi levada para o hospital para receber atendimento médico.

Em nota, o síndico do condomínio disse que “em cumprimento a nova lei estadual de combate à violência a mulher, criança e idoso, o condomínio acionou viaturas da Polícia Militar para atendimento da ocorrência da vítima”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.