Tráfico de drogas

Operação de combate ao tráfico apreende drogas em Davinópolis e Imperatriz

Polícia deflagrou operação denominada "Inquietação", que visa combater o tráfico de drogas.
Angra Nascimento/Imirante.com05/08/2020 às 08h01
Operação de combate ao tráfico apreende drogas em Davinópolis e Imperatriz Foto: Divulgação

IMPERATRIZ – Uma operação realizada pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, denominada a “Inquietação”, na cidade de Imperatriz e municípios adjacentes, apreendeu vasta quantidade de drogas e conduziu suspeitos ao Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.

Dentre as ocorrências mais recentes destaca-se uma em Davinópolis, onde policiais abordaram dois indivíduos no Centro da cidade, com quem apreenderam três embalagens contendo uma substância análoga a maconha.

Outra ocorrência se deu no bairro Vila Redenção, em Imperatriz, onde dois homens estariam comercializando substâncias entorpecentes em uma casa.

Com a chegada dos policiais a dupla tentou fugir, mas acabou capturada com 78 frações de substâncias ilegais, sendo 50 correspondente a maconha e 28 a crack.

Na mesma ocorrência foi apreendida pelos militares uma quantia de R$ 132,25. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.