Em Imperatriz

Estabelecimentos em Imperatriz são notificados sobre regras de distanciamento social

Ao todo, foram 74 estabelecimentos visitados pelos fiscais.
Angra Nascimento/Imirante.com04/08/2020 às 08h39
Estabelecimentos em Imperatriz são notificados sobre regras de distanciamento social  As principais advertências são sobre o cumprimento de regras do distanciamento social. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Durante cinco dias de fiscalização em Imperatriz, realizadas entre 29 de julho e 2 de agosto, foram notificados 47 estabelecimentos por agentes da prefeitura. Ao todo, foram 74 estabelecimentos visitados pelos fiscais.

As principais advertências são sobre o cumprimento de regras do distanciamento social, como distância entre as mesas e a lotação ultrapassando o permitido. Também foi constatada poluição sonora, ausência de licenças para funcionamento e do termo de responsabilidade sanitária.

Além das notificações, os agentes efetuaram um embargo e dois processos de interdição. As ações ocorreram nas principais vias do Centro, Beiro Rio e Vila Lobão, como também na Avenida Pedro Neiva de Santana.

As vistorias possuem caráter educativo e de conscientização, com teor punitivo se necessário. O trabalho é realizado no objetivo de sensibilizar à comunidade a respeito das medidas para prevenir a circulação do coronavírus, nos locais com fluxo de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.