Investigação

Idosa é suspeita de ter matado o próprio filho, em Imperatriz

De acordo com a família, a idosa de 88 anos sofre de Alzheimer.
Imirante Imperatriz01/08/2020 às 14h28
Idosa é suspeita de ter matado o próprio filho, em ImperatrizA vítima foi identificada como Adão Conceição Carvalho, 36 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma idosa de 88 anos teria matado o próprio filho, identificado como Adão Conceição Carvalho, 36 anos, a golpes de picareta, na madrugada deste sábado (1º), em Imperatriz.

O crime foi praticado dentro da casa da vítima, localizada na rua Dois, no bairro Bacuri. De acordo com as primeiras informações, a idosa, que segundo a família sofre de Alzheimer, teria atacado o próprio filho enquanto ele dormia. A vítima morreu na hora.

A senhora foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.